domingo, 17 de agosto de 2008

Mudança do blog para o Lablogatórios

O MARCO EVOLUTIVO está mudando de endereço! Desde novembro de 2007 escrevo no blogger sobre o que gosto: Ciência, Evolução e Comportamento animal, o que inclui o humano, é claro! Tenho recebido inúmeros elogios e incentivos de muitos leitores e agradeço muito os recados e a companhia de vocês. Em minha opinião o blog é um espaço muito rico não só de divulgação científica, mas de educação-não formal em ciências que têm uma utilidade pública ainda subestimada pelos brasileiros e principalmente pelos cientistas.

Nesta semana em que completa 12 mil visitas, nacionais e estrangeiras, muitas delas de Portugal e outros países pelo mundo todo, tenho a alegria de comunicar que o MARCO EVOLUTIVO estará integrardo a um seleto grupo de blogs científicos no “Lablogatórios”. Trata-se de um compilador de blogs científicos das mais variadas áreas do conhecimento construído pela iniciativa dos próprios blogueiros cientistas em que o lema é dispersar ciências.

Lá no Lablogatórios o MARCO EVOLUTIVO está de cara nova e com suas boas características cada vez melhores: textos acessíveis, inéditos e interessantes, vídeos ilustrativos, feeds pertinentes e links relevantes. Lá temos opções de diferentes páginas dentro no próprio blog que vou explorar da melhor maneira possível. Temos também ferramenta de tradução para diferentes línguas e feed de comentários recentes. Para aqueles que acompanham o feed do MARCO EVOLUTIVO mudem para este http://lablogatorios.com.br/marcoevolutivo/feed/.

E espero que vocês aprovem as mudanças, visitem e divulguem para os amigos o novo endereço do MARCO EVOLUTIVO Ciência, Evolução e Comportamento Humano. Nos vemos no Lablogatórios, acessem http://lablogatorios.com.br/marcoevolutivo/.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria dar uma sugestao de post, mas não consegui encontrar seu e-mail no blog então vou
postar aqui mesmo :) Eu achei uma lista dos 10 vídeos mais incríveis com experiências químicas
e gostaria que vc desse uma olhada e talvez postasse no blog pra galera discutir. Vale a pena ver
Toma aí o link: http://www.weshow.com/top10/pt/ciencias-humanas-e-naturais/top-10-videos-fantasticos-e-incriveis-de-experiencias-quimicas
Parabéns pelo blog! Continue assim :)