domingo, 9 de dezembro de 2007

MARCO EVOLUTIVO no programa Web Divã





Sexta passada, dia 07 de dezembro foi o dia da minha entrevista concedida ao programa Web Divã da rede de televisão pela internet Alltv.

A entrevista foi bem interessante, muito diversa quanto aos assuntos abordados e bem descontraida. O foco principal foi o texto sobre desejo por variedade sexual que eu escrevi para a revista PSIQUE Ciência & Vida, ano II nº 18. Tendo a conversa girado em torno da evolução da diferenças sexuais nas estratégias de acasalamento humanas. Além disso, esse blog foi citado, mostrado e elogiado durante o programa, o que mostra uma valorização da divulgação científica.


Gostei de ser entrevistado e graças à Isabella tenho gravado dois blocos da conversa que vou editar e disponibilizar aqui o mais breve possível para aqueles que perderam o programa ao vivo. Por enquanto apenas a apresentação está do tamanho permitido do blog.


Gostaria de agradecer à Renata Antonelli e à sua produtora Maria Helena pelo convite e pela simpatia. E um super agradecimento muito especial pra Isabella Bertelli pela força, carinho e pelas filmagens.


2 comentários:

Rafael Bento da Silva Soares disse...

Parabéns Marco!
Você e a Isa são o MARCO da nossa invasão da mídia pela divulgação científica!

Anônimo disse...

Olha só meu amigo Marquitão, já tem até um site...legal! Adorei sabia?! Nem sabia que tinha feito esse site sobre o assunto que mais gosta...parabéns! Beijos Sá